Oferta de Missões Regionais

Congresso Regional de Intercessão
13 de agosto de 2019

Oferta de Missões Regionais

SETEMBRO DE MISSÕES

Graça e Paz, queridos pastores, missionárias e líderes de conselhos de missões.

Setembro em nossa região é o mês onde nos propomos a levantar uma oferta generosa e de amor para os desafios de missões em todo o território da 4ª Região Eclesiástica, explorando o potencial que a igreja indígena tem e, consequentemente, unir todas as etnias na mesma visão, anunciando e levando o amor de Deus a esses povos, apresentando-lhes o Salvador Jesus Cristo.

A Terceira Onda Missionária – conhecida como “Onda Indígena” – representa um grande passo nesse propósito. Em resumo, refere-se à evangelização do indígena pelo próprio indígena, capacitando pessoas dentro de sua cultura para levar o Evangelho. Ressaltamos que, em parceria com as igrejas, principalmente as nacionais, a Onda Missionária Indígena está a todo vapor, e mesmo com suas limitações, já atendem outros povos de outras etnias, fruto de algumas igrejas locais indígenas já estabelecidas e de parceiros atuantes como: SRM3ª, SRM5ª e SGM/AGEMIW.

Atualmente, temos trabalhos em Saterê-Maués (AM) com o Pr. Edivaldo dos anjos, Pr. Leonardo Andrade e sua família; tribo Umariaçu I, Tikuna (AM) com o Pr. Elmer Chachari; Tikuna (AM) com Pr. André Pereira e família; Peru com Carlos Velasquez; Belém do Solimões com Pr. Filipe; Bufeo Cocha com o Pb. Gardel; e Pr. Magno e família com os indígenas do Peru da tribo Tikuna-Peru.

Até o dia 29 de Setembro, contamos com suas orações e generosidade para levantarmos uma grande oferta com o objetivo de alcançar esses alvos. Vamos nos mover como Igreja mantenedora da visão e da ação missionária. Contamos com vocês.

“Quão formosos são os pés daqueles que anunciam as boas novas” (Romanos 10.15).

SECRETARIA REGIONAL DE MISSÕES DA 4a. REGIÃO
Rev. Ricardo Alexandre

Link da carta: CARTA OFERTA DE MISSÕES REGIONAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =